ÓTICAS CAROL

CLIENTE: ÓTICAS CAROL
PROJETO: Branding / Design

OX:A rede de óticas, ÓTICAS CAROL precisava revitalizar a sua marca e toda a sua identidade visual para reconquistar a liderança em seu mercado, sem perder suas características e reconhecimento por parte de seus consumidores.

“O olho, ou globo ocular, é um dos órgãos dos sentidos, mais sofisticados e desenvolvidos nos seres humanos, apresentando alta sensibilidade e precisão maiores do que a da maioria dos animais”.

Após a realização de uma pesquisa no mercado de óticas e nas lojas da rede, foi proposto um novo modelo de operação, alinhado com as novas tendências mundiais de auto atendimento e experimentação de produtos. Com uma nova arquitetura de marca, a loja, embalagens, comunicação e todo o mobiliário foram concebidos a partir do novo concept “FOCO NO CLIENTE” que permitiu integrar todo o projeto de design e comunicação da marca.

O studio OXPECKERDESIGN desenvolveu também peças como a “luminária olho” que reforçam o conceito e dão exclusividade a nova arquitetura de marca.

OXPECKERDESIGN